sexta-feira, 9 de março de 2012

Jardim de Bonecas da Lívia


Como se faz pra traduzir os desejos de uma mãe ansiosa e que sonha com uma festa exatamente como passou meses reunindo imagens e referências?
Tentando pincelar um pouco de tudo que se recebeu e se tornar em doce realidade! As idéias eram tantas que a gente teve que filtrar pra que tudo fosse especial e dos sonhos e ñ se tornasse MUITO aos olhos de quem via.
A Pri mãe da Lívia é muito especial uma pessoa decidida sabia o que queria e COMO queria e nós fomos "convidados" a executar seus sonhos de mãe.
Foi GRANDE prazer fazer desse sonho de mãe uma realidade ,pois a pequena Lívia minha sobrinha postiça,tbm filha da minha GRANDE amiga Priscila.

Centro de Mesa

 
Bolo disponível para locação

2 comentários:

  1. Parabens Balão de Festa!!!Vocês conseguiram deixar a festinha com a cara da minha bonequinha Lìvia,em especial minha irmã amiga Débora que fez tudo com muito carinho e dedicação.
    Um grande abraço e muito sucesso!!!
    Priscila.

    ResponderExcluir
  2. Fiquei encantada com tudo que vi.
    Extremo bom gosto !!!!!!
    Parabéns, tudo muito caprichado .... coisa fina

    ResponderExcluir